New Stories of Pakoto #02
1 - 春 未来の花 (Haru - Uma flor no futuro)
Em 2595 na cidade de Porto Alegre, vive uma jovem menina, ela se chamada Haru, após uma mensagem recebida pelo seu Smartphone ela passa a viver altas aventuras, ao lado de seus amigos em busca de salvar a vida na Terra. Máquinas e Softwares estão ganhando cada vez mais espaço na sociedade atual o que reduz o espaço para a vida orgânica conhecida, Haru tem a missão de fazer a vida organica nao deixar de existir.
2 - Oix
Esta história se passa no ano de 2089, um jovem menino chamado Doug é estudante e está jogando com seus amigos o jogo do momento, Oix, um jogo onde seu proprio personagem é um avatar, precisando alimentá-lo e podendo interagir com outros jogadores, através de chats e conversações, existe a possibilidade de colocar um ovo e criar um novo ser para o mundo.
3 - Ap
Uma história baseada em ambientes desérticos e florestas densas trata de temática, Shamanismo.
Através de uma personagem jovem de 22 anos de idade, ela tem memórias constantes do futuro e sua habilidade é buscada por todos que descobrem seus segredos, com muitos Rituais, Espiritos sensoriais, Amuletos sagrados está história apresenta um universo mistico.
4 - Ook
Ook foi um antigo caçador de árvores, sua grande missão foi capturar a Grande Árvore da Ilha nas proximidades da Ilha de Pascoa e levá-la para os reis do céus nas nuvens acima dos Andes. Esta aventura aconteceu em 1322, e seu nome foi lembrando como uma lenda para Ilha de Davao nas Filipinas, sua terra natal, ao passar dos anos suas histórias de bravura para trazer mais ouro para sua ilha são lembradas até hoje e inspiram gerações.
5 - Agnes Rumo ao Chile.
Agnes Rumo ao Chile conta a história de uma jovem de 18 anos vivendo em Porto Alegre, Brasil, após fazer algumas amizades erradas e cometer alguns crimes ela decide fugir do mundo e embarcar em uma viagem para o sul do chile, a história conta suas aventuras através da Argentina e Chile, em busca de fugir de seus problemas e buscar um pouco mais de paz em sua vida.
Comentários
Postar um comentário